Desafio 154: Exposições vintage

02-05-2024

O Adolfo foi designado pela direção da associação à qual pertence para organizar cinco exposições de artigos vintage: brinquedos (B), câmaras fotográficas (CF), aparelhagens de som (AS), jogos de tabuleiro (JT) e máquinas de escrever (ME). Dadas as dimensões reduzidas do espaço que irá abrigar as exposições, decidiu-se exibir uma exposição de cada vez. O Adolfo escreveu num papel, representado pela Fig.1, cinco regras para elaborar a sequência de exposições.

Questão:

Qual será a sequência de exposições, considerando as cinco regras definidas por Adolfo?

A) B, CF, AS, ME, JT

B) B, AS, JT, ME, CF

C) B, ME, AS, JT, CF

D) B, CF, JT, AS, ME

Desafios do Clube de Programação da ESAP | clubeprog@esap.edu.pt 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora